12 de jul. de 2011

Planos e Descobertas ..



Descobri maravilhas nas paisagens mais opacas, e percebi que o velho, às vezes é mais inovador do que o novo. O que me atrai, é o que está incluso nas pessoas, por isso, busquei algo tão interno nas pessoas, que nem elas mesmas sabiam que tinham. Dei valor a pequenos gestos, me sucumbi diante do medo. Corri quando devia enfrentar e me culpei por isso. Até descobrir que a culpa, só é um modo tolo de nos punir, sem nos acrescentar nada. Pelo contrário, nos deixando sempre um passo atrás de onde queremos chegar.
Descobri que o cheiro das rosas é passageiro, mas a sensação que nos traz, é quase eterna. E que magia não tem relação nenhuma com bruxos e feiticeiros, e sim, com o tipo de sentimento que carrega no coração.
Percebi que acordo todos os dias fazendo mil planos e são estes, justamente os menos considerados depois de feitos. Talvez porque eu demore muito para colocá-los em prática. Mas isso não quer dizer que eles não sejam realizados.
Inovei meu estoque de sorrisos e com isso, trouxe o cheiro eterno das rosas para minha alma. Entendi que tudo é relacionado ao jeito que é encarado e importância que é dada. Jamais haverá limite inalcançável enquanto houver fé, força e determinação. Justamente onde se encontra a união de todas as realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário