12 de jul. de 2011

NOT MYSELF TONIGTH;



 Levantei da mesa e ia pegar mais uma bebida no bar, mas, antes, perguntei:
 - Alguém aí vai querer mais uma bebida?
 Todas olharam para os seus copos pela metade, mas somente o da Lucy estava quase vazio, então ela disse:
 - Acho que vou querer mais uma, pode trazer pra mim, por favor?
 - Claro.
 Fui em direção ao bar e pedi ao garçom mais duas bebidas, e enquanto esperava, fiquei observando o ambiente ao meu redor. Eu estava numa das boates mais badaladas da cidade, acompanhada das minhas melhores amigas, mas de nenhum homem - não que isso fosse ser um problema por muito tempo. A música tocava bem alta - e ia continuar a tocar até que o último cliente saísse, o que, provavelmente, seria bem depois do sol nascer e, eu esperava, eu também seria um desses clientes - e muitas pessoas estavam dançando na pista. E eu já estava planejando me juntar a elas na pista de dança, quando lembrei das bebidas. Me virei e perguntei pelo meu pedido, o garçom, nervoso, disse que já estava acabando. Cerca de 3 minutos depois eu já estava de volta na mesa, entreguei a bebida da Lucy, que murmurou um agradecimento, e então eu disse:
 - Ei, vocês não vão dançar? Qual é, vocês estão muito desanimadas hoje. E eu quero me embebedar e dançar até cair. 
 A Bia olhou pra mim com sarcasmo e disse:
 - Você tem certeza que está bem? Juro que não estou te reconhecendo.
 - Eu não sou eu mesma hoje à noite - eu disse, rindo. - Enfim, vocês vão ou não?
 A Lucy e a Nanda levantaram da mesa e foram comigo para a pista de dança, justo quando uma música lenta começou a tocar. 
 - Ah, não, eu quero dançar de verdade - disse a Nanda. 
 - Relaxa, pode deixar que eu resolvo - eu disse, e fui na direção do DJ. Chegando lá, me inclinei para ele, que me analisou dos pés à cabeça enquanto eu me aproximava, e disse: 
 - Será que você poderia colocar uma música mais animada? Eu e minhas amigas queremos dançar - e apontei com o dedo na direção onde a Lucy e Nanda estavam.
 - Sem problemas, gata.
 Sorri para ele, agradeci, e voltei para onde as meninas estavam. 
 - Problema resolvido - eu disse, quando uma música bem mais animada começou a tocar. Então tratei de começar a fazer o tinha me arrumado a noite toda para fazer: dançar. Dancei muito. Até que senti alguém com a mão na minha cintura e sussurrando: 
 - Posso te acompanhar nessa dança? - disse uma voz grave e sedutora.
 Olhei para o dono da voz e me surpreendi com o quão bonito ele era, sorri e disse:
 - Claro, se você conseguir. 
 E foi aí que eu senti que a noite estava só começando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário