19 de out. de 2011


                               Lembranças de um sonho bom!Em certos momentos devemos tomar decisões que não queríamos pra si mesmo. Apesar de tudo seu sorriso sincero ainda posso lembrar, seu abraço ainda posso sentir, tudo isso em meus pensamentos. E não é porque você esteja longe de mim que eu não vou te ter comigo, vou sim, e pra isso existe os sonhos, para nos encontrarmos quando ninguém imaginar, para nos divertimos enquanto os demais estiverem dormindo, para nos beijarmos a sós, para sentirmos como é ser feliz sem ter ninguém pra pertubar, e sem ter limite de tempo para acabar. Às vezes temos sorte e passamos horas juntos, num lugar inacreditável, com coisas que eu nunca iria imaginar na vida real. Mas às vezes acaba em um piscar de olhos, e não dar para sentir nem o calor do seu abraço e nos resta apenas as lembranças. As lembranças de um sonho bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário