10 de out. de 2011



E se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepior de puro prazer,
que o seu riso é como uma música para os meus ouvidos, que quanto seus braços me envolvem e me abraçam, desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais. Quando a solidão vier até você, pense em mim, não como alguém que simplismente te quer,
mais sim como alguém que te ama loucamente. Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz. Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso e se você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais e o simples fato da sua existência é o suficiente para eu me sentir a mulher mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário