12 de jul. de 2011



Você acredita que eu possa ser sua prometida? Acredita que eu possa ser sua menina, sua mulher, sua força em dias ruins, seu sol em meses nublados, sua brisa suave em dias de forte calor, você acredita que pode existir um plano para nós? Você acredita que eu possa cuidar de você, que eu poderia ser a coluna mais forte quando suas estruturas balançarem, você acredita que eu possa segurar sua mão tão firme a ponto de  não te deixar cair? Você acredita que nós poderíamos subir ao altar e dizer sim, que eu poderia ser a mãe dos seus filhos, a mulher que você falaria com orgulho? Você acredita que eu posso ser sua desde o começo? Sem meios termos, sem idas e vindas, sua desde o início de tudo, desde antes de saber o que é amar, até mesmo antes de te conhecer, você acredita que isso realmente poderia acontecer?  Eu te digo que sim, eu creio que talvez isso passe pela nossa mente meio escondido meio envergonhado, talvez quando passe você nem da tanta atenção, mas eu sei que você já pensou nisso, que talvez eu seja a sua garota. Eu me lembro desde o começo, me lembro como começou, como continuou, como se firmou, como criou raízes, me lembro detalhes tão pequenos de dias tão distantes, mas eu me lembro.Se você se arriscar eu me arrisco contigo, se você confiar eu confio contigo, se você prosseguir eu prossigo contigo, com você eu sei eu vou até o fim da estrada, até onde Deus nos permitir ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário