21 de jun. de 2011

Você chora como se sua dor fosse sair junto com as lágrimas, as coisas mudam, mas isso não significa que elas melhorem. Não desista, o MAIOR de todos acredita em você. Poderia ser mais fácil, eu sei, mas é que eu insisto em ver coisa aonde não tem. Não sei demonstrar interesse ou pareço interessada demais, ou pareço não estar nem aí. E se um dia te chamarem de estranho, agradeça, ser estranho é ser diferente, e ser diferente é no mínimo ser especial. Estar confuso é quando sua cabeça diz uma coisa e seu coração diz outra.
Você tem que acreditar em você, acreditar que você é capaz, só assim as coisas vão começar a dar certo. Você vai desistir só porque alguém disse que você não iria conseguir?
Eu sinceramente não sei o que é pior hoje em dia; As pessoas que fingem o que são ou as que fingem o que sentem. Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela, mais há também aqueles que fazem de uma simples mancha amarela o proprio sol.
A rosa é como a vida, cada petala uma lembrança e cada espinho uma realidade. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mais não é por acaso que elas permanecem. Seja forte, não como o mar que tudo destroe, mais como as rochas que tudo suporta . Seja pouco mais seja você mesma, se esse pouco não serve para alguém é porque esse alguém não serve para você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário