11 de fev. de 2011

Flhavya Luisa Campos Prudente ..

Amizade sincera é um santo remédio, é um abrigo seguro, é natural da amizade o abraço, o aperto de mão, o sorriso, por isso se for preciso conte comigo sempre. Lembre-se sempre que mesmo modesta, a minha casa será sempre sua, os verdadeiros amigos do peito, de fé, os melhores amigos não trazem dentro da boca palavras fingidas ou falsas histórias, são sempre sinceros e verdadeiros que nem você, sabem entender o silêncio e manter a presença mesmo quando ausente, por isso mesmo, apesar de tão raros, não há nada melhor do que um grande amigo e você é essa amiga sempre maravilhosa e especial, que agradeço a Deus todo os dias por tê-la colocado em meu caminho.

"Amigas para sempre é o que nós iremos ser,
Na primavera ou em qualquer das estações,
Nas horas tristes, nos momentos de prazer,
amigas para sempre"

Você pode estar longe, muito longe sim, mas por te amar sinto você perto de mim, minha irmã querida, não nos perderemos jamais, e nunca te esquecerei, pois você sempre será a minha única&eterna!
my looooooooooooooooooooooooooove

Nenhum comentário:

Postar um comentário